quarta-feira, 12 de julho de 2017

Resenha: paleta de corretivo 12 cores Ruby Rose

Olá, meus amores!!!!
Tudo bem??

Hoje vou resenhar um lançamento da marca Ruby Rose...
A Ruby Rose lançou algumas paletinhas de corretivos e como elas arrasaram o coração de muitas meninas (principalmente eu, kkkk), hoje vou trazer uma resenha bem completinha dessa paleta tão amada.

Então vamos começar pela embalagem:



A paleta de 12 cores veio envolvida em uma embalagem de papelão, com todas as informações do produto e na frente com um desenho de um rosto com aplicações dos corretivos.
O produto vem em uma embalagem de acrílico, como uma paleta normal...

Produto:



O produto me agradou bastante.
Ele é cremoso, mas espalha facilmente no rosto.
Já apliquei com pincéis e também com os dedos mesmo e não tive nenhum problema em relação à cobertura.
A cobertura é ótima, não tem cheiro e não é oleoso.

Testando o produto:



Fiz o teste dessa paleta em diversos dias para ver como ele se comportava em diversas situações e em todas o produto me agradou muito!
A durabilidade e a cobertura  são ótimas!
Não craquelou e nem acumulou nas linhas de expressão...
Tudo de bom, né?!

Cores dos corretivos:




As cores vieram bem distribuídas na paleta.
A minha paleta é a cor 01.
Nela vieram 12 cores, que são elas:
- 1 Branco perolado;
- 1 Verde;
- 1 Lilás;
- 1 Branco opaco;
- 1 Salmão;
- 1 Amarelinho;
- 1 Bege claro;
- 1 Bege médio;
- 4 Tons mais escuros.

Tem um post aqui no blog bem completinho explicando tudo que você precisa saber sobre os corretivos coloridos...
È só clicar aqui!
Não deixe de conferir...

Eu paguei R$22,99 nessa paleta de corretivos com 12 cores, e eu achei maravilhoso, não só pelo preço mas pela qualidade do produto.


A marca Ruby Rose tem se destacado na área da beleza por ter ótimos produtos com preços bem acessíveis...
E isso é mara!!!

Não tenho nenhum ponto negativo sobre essa paletinha, ela é tudo de bom!

E essa é a minha opinião sobre a paleta de corretivos 12 cores da Ruby Rose.
E vocês, o que acharam?
Gostaram?

Um big beijo e até sexta-feira, hein?! ❤

Ja me segue nas minhas redes sociais?
Instagram: @_leticiafv
Facebook: Blog Meu, espelho meu


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...