quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DIY: Porta colar

Olá, meninas!
Tudo bem???

Hoje vou ensinar vocês fazerem um DIY bem legal e super útil...
Sabe aquela hora que você está atrasada para sair, e quando você vai pegar aquele colar lindo ele está todo enroscado nos outros colares?
Seus problemas acabaram...

Vem aprender!

Você vai precisar de:
2 madeiras estreitas;
Botões;
Tesoura e régua;
Cola quente e fita dupla face.

Vamos começar medindo a madeira...
Como eu escolhi madeiras pequenas vou usar apenas três botões para cada madeira.

Eu medi dois dedos da borda e colei o primeiro botão usando a cola quente, em seguida medi usando três dedos e colei o outro botão, e depois mais três dedos e colei o terceiro botão. 


Eu usei os dedos, mas você pode usar a régua para facilitar...

E ficou assim...


Lembrando que o pingo de cola quente deve ser generoso (mas sem exagero para não aparecer).

Agora vamos colar dupla face na parte de trás da madeira para ficar bem firme.


Escolha um lugar e fixe.
Eu escolhi a parte de dentro da porta de uma cômoda.



Esta pronto o nosso porta colar...
O que eu mais gostei é que foi muito fácil de reproduzir, e deixou meus colares super organizados. 



Eu ameiiii!!!
E vocês, gostaram???

Um beijo e até mais! ❤

Já me segue nas minhas redes sociais?
Instagram:
Facebook:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...